Loja Casa Ramalho de Carinhanha é vítima de criminosos e tem aparelhos celulares furtados; veja detalhes

Compartilhe >>

Frente da Loja/Foto: reprodução Google

A Casa Ramalho Móveis de Carinhanha, oeste da Bahia foi vítima de criminosos na noite desse sábado dia (19) de junho. 

Segundo informado pelo proprietário, por volta das 22h00min uma vitrine da loja foi arrombada, e por seus relatos, até o momento notou que aparelhos celulares foram levados. 

Ainda conforme disse Elias Ramalho, proprietário, não foi contabilizado quantos e quais aparelhos foram subtraídos, e que estava seguindo para a delegacia local para registro de ocorrência. 

A Casa Ramalho fica no centro da cidade, na principal avenida, a Avenida Santo Antônio, e mesmo assim se nota uma certa fragilidade na segurança pública, pois nesta mesma região já ocorreram vários furtos à comércios. 

Tanto na loja, quanto no entorno existem câmeras de segurança, as imagens serão analisadas para chegarem ao, ou aos ladrões. 

Essa é a primeira vez que a Casa Ramalho sofre furto no ponto atual. 

___________________________________________________________________________

Post – 21/06/2021 – 08:42

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim