
Nesse domingo dia (23) de setembro, a escola de artes marciais Vôo da Águia realizou a graduação de (06) discípulos (alunos) no Kung Fu em Carinhanha, oeste da Bahia.
O evento graduou os seis alunos para a primeira faixa e contou com apresentações dos faixas vermelhas e dos mestres Ervely Santos e Rosalvo Tomaz, com a presença de muitos convidados.
A graduação aconteceu no novo prédio da academia, (Chácara de Luiz Pinto) na rua Teódulo Lins de Albuquerque no centro da cidade as 19h00min.
“A graduação é muito importante para os alunos, além de marcar as etapas alcançadas também incentiva nas evoluções”, comentou o mestre Rosalvo.
Vídeo
Post – 24/09/2018 – 16:22
Notícia de Carinhanha/BA
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025






