Alerta Bahia
Brasil Carinhanha Destaque Oeste

Juveniliense é conduzido após ser capturado na zona rural de Carinhanha com máquina alugada e não devolvida em Luiz Eduardo Magalhães

Um homem foi conduzido quando estava em posse de uma pá carregadeira oriunda de apropriação indébita, durante a noite desse domingo dia (26) de maio, no município de Carinhanha, no oeste da Bahia.

A condução ocorreu por volta de 22h30min, no Assentamento Santa Helena, zona rural do município.

Segundo informou a Polícia Militar, através do capitão Ricardo Aquino, comandante da 3ª CIA, a guarnição de serviço foi solicitada pelo proprietário da máquina, o senhor Gildeon de Oliveira, residente na cidade de Luiz Eduardo Magalhães. Segundo ele [Gildeon], teria alugado a pá carregadeira marca Case, modelo w20 F, cor amarela, para uma mulher identificada pelo prenome de Viviane, e que a locatária desapareceu com a máquina.

Ainda para a polícia o dono da máquina pesada disse que além de desaparecerem com seu bem, ainda estavam pedindo dinheiro para que fosse devolvido. Mas que na referida data o produto furtado foi localizado por populares, que informaram está no assentamento Santa Helena, defronte a casa de um senhor.

Diante da situação uma guarnição foi ao local e encontrou a máquina em posse de um homem identificado como Gleicimar De Souza Moreira, de 33 anos, residente Rua José Reinaldo Sanches, em Juvenilia, norte de Minas Gerais.

Ainda segundo foi repassado para os policiais, Gleicimar estava com a Pá carregadeira fazendo serviço na localidade.

Diante do ocorrido a maquina foi apreendida e o homem conduzido para delegacia regional de Guanambi, onde foi apresentado.

O ato praticado no caso noticiado acima configura-se apropriação indébita, conforme o art. 168, “caput”, do Código Penal Brasileiro, e a pena é de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

A imagem acima mostrada é apenas ilustrativa!

________________________________________

Publicado em: 27/05/2024 – 15:22

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhada registrou 03 casos de Covid-19 nessa quarta-feira.

David Porto

Homem é preso após furtar celular de radialista em emissora de Guanambi

David Porto

Prefeito de Malhada recebe novo veículo para uso da Secretaria de Saúde

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies