Juvenília registra confusão entre grupos políticos e denúncia de ônibus escolar transportando apoiadores de candidato

Fotos encaminhadas ao Alerta Bahia

Uma “confusão sem tamanhos” envolvendo dois lados políticos e uma condução irregular de eleitores aconteceu no município de Juvenília, norte de Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira dia (13) de novembro. 

Conforme registrado em ocorrência policial, eleitores do atual prefeito e candidato a reeleição, Rômulo Carneiro (PT) estavam sendo transportados irregularmente por um ônibus do ‘Programa Caminho da Escola’, do Governo Federal, quando vinham de um evento político. 

Segundo consta em ocorrência, o vereador Valdir Francisco estava vindo do povoado de Lote Grande e em frente ao local conhecido por Fazenda de Itamar estava o referido ônibus do “programa caminho na escola (FNDE)” cheio de pessoas do Partido dos Trabalhadores, os quais faziam parte da coligação, “Juvenília para Todos”, esses que estavam retornando de uma carreata do PT. Ainda conforme relatos do vereador, um motorista da prefeitura teria agredido um jovem de nome Daniel Nascimento por que o mesmo presenciou os fatos. 

Segundo populares localizados pelo site, os apoiadores do candidato Rômulo Carneiro estavam em uma carreata na sede do município e seguiam para o Distrito de Porto Agrário. 

“Foi um quebra pau, teve até agressão, três vereadores e o secretário de transporte foram conduzidos para o pelotão, e tem até um vídeo do candidato Rômulo esmurrando o carro do candidato a vereador”, disse o popular. 

Além da ocorrência registrada no pelotão da Polícia Militar, uma outra foi direcionada ao Ministério Público. 

Tentamos contato com o candidato petista, entretanto não conseguimos resposta. 

O espaço fica aberto aos citados. 

Veja o vídeo de parte da confusão.

_______________________________________________________________________________

Post – 14/11/2020 – 16:11

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim