O município de Juvenília, norte de Minas Gerais vem sofrendo um aumento no número de casos positivos da COVID-19, e nesta sexta-feira dia 09 de outubro foi registrado o primeiro óbito em decorrência da doença.
De acordo com nota da secretaria de saúde do município, trata-se de um paciente do sexo masculino, 49 anos, residia no município à apenas 3 meses, “estava na casa da família quando começou a apresentar sintomas, e ao permanecer em isolamento teve agravo de caso, onde foi transferido para unidade referência de Covid-19 que atende a microrregião Hospital FunRural na cidade de Manga , onde permaneceu por 03 dias internado sob cuidados médicos, e no momento da transferência para unidade avançada na cidade de Montes Claros o paciente não resistiu a crise respiratória e evoluiu ao óbito”.
Juvenília alcançou na presente data o número de 28 casos positivos confirmados desde o início da pandemia, 13 estão curados, 14 ativos e 01 óbito.
Destes casos ativos, 13 estão em isolamento domiciliar, e 01 no Hospital Cristo Rei fazendo uso de medicação.
Clique AQUI e veja o boletim na íntegra.
____________________________________________________________________
Post – 09/10/2020 – 17:47
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Entregas de encomendas do Mercado Livre começam a se normalizar em Carinhanha e região após contratação de nova empresa de logística - 26/06/2026
- Moradores denunciam disparos de arma de fogo em praça pública no distrito de Canabrava, em Malhada - 26/06/2026
- Mais de 36 horas sem energia: moradores denunciam prejuízos e cobram solução da Coelba em comunidade de Carinhanha - 26/06/2026







