Alerta Bahia
Bahia Destaque Sudoeste

Justiça pede prisão de ciganos suspeitos de assassinar dois policiais em Vitória da Conquista; homens estão foragidos

Procurados/Cartaz divulgação

Na sexta-feira dia (16) de julho, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia pediu as prisões temporárias dos ciganos envolvidos no duplo assassinato dos policiais militares, que estavam em serviço, na terça-feira dia (13/07), no distrito de José Gonçalves, Zona Rural de Vitória da Conquista, quando foram surpreendidos com a ação dos ciganos. 

Nas redes sociais, tanto a PM quanto vários cidadãos divulgam as fotos dos 06 foragidos e pedem por informação que possa localiza-los.

“Agradecemos ao apoio que temos recebido da população, o qual tem sido de fundamental importância no processo, e solicitamos que toda e qualquer informação sobre os criminosos seja denunciada via 190”, disse o comando da PM na região de Vitória da Conquista. 

______________________________________________________________________

Post – 19/07/2021 – 07:06

Da redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Adolescente de 14 anos da entrada no hospital de Carinhanha com suspeita de início de overdose e familiares suspeitam de terem colocado entorpecente em sua bebida

David Porto

Dois malhadenses se envolvem em grave acidente na BR-030 em Malhada

David Porto

Polícia Militar cumpre mandado e prende dois homens que mataram comerciante em Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies