Alerta Bahia
Bahia Destaque Sudoeste

Justiça pede prisão de ciganos suspeitos de assassinar dois policiais em Vitória da Conquista; homens estão foragidos

Procurados/Cartaz divulgação

Na sexta-feira dia (16) de julho, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia pediu as prisões temporárias dos ciganos envolvidos no duplo assassinato dos policiais militares, que estavam em serviço, na terça-feira dia (13/07), no distrito de José Gonçalves, Zona Rural de Vitória da Conquista, quando foram surpreendidos com a ação dos ciganos. 

Nas redes sociais, tanto a PM quanto vários cidadãos divulgam as fotos dos 06 foragidos e pedem por informação que possa localiza-los.

“Agradecemos ao apoio que temos recebido da população, o qual tem sido de fundamental importância no processo, e solicitamos que toda e qualquer informação sobre os criminosos seja denunciada via 190”, disse o comando da PM na região de Vitória da Conquista. 

______________________________________________________________________

Post – 19/07/2021 – 07:06

Da redação

Publicações Relacionadas

Moradores de Feira da Mata com apoio de Cocos e Carinhanha fecharão trecho da BR-030 dizendo “Asfalto sim, Cascalho não”

David Porto

Malhada: Esposa do vereador Jorge Aragão (PT) é condenada pela Justiça Federal por receber indevidamente benefício do Bolsa Família

David Porto

Ciclistas de Carinhanha pedalam num único dia 300 km para participar da Romaria do Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies