Conforme decisão judicial assinada nesta quinta-feira dia 05 de setembro, a justiça eleitoral da 175ª zona eleitoral de Palmas de Monte Alto determinou a retirada imediata de um vídeo publicado pelo candidato a prefeito de iuiu, Robson Bezerra do PT, em suas redes sociais, sob pena de multa diária no valor de r$ 5000 em caso de descumprimento.
Conforme a decisão, no vídeo, que foi veiculado no último domingo dia (01) de setembro, na rede social (Instagram), Robson teria feito gravíssimas acusações contra candidata adversária, Valdinha (PSD) e contra seu principal apoiador (prefeito Reinalldo Góes).
Diante de consulta realizada pelo site nas redes sociais do candidato petista, o vídeo não foi encontrado, dando a entender que já foi cumprida a decisão da justiça.
_________________________________________
Publicado em: 05/09/2024 – 19:35
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada abre licitação para contratação de transporte escolar - 06/03/2026
- Reportagem do Jornal Nacional alerta para risco de cheia do Rio São Francisco conforme alerta do INMET; cidades ribeirinhas da região ficam em atenção - 06/03/2026
- Polícia Civil apreende pistola e munições durante cumprimento de mandado em Carinhanha - 05/03/2026







