
A Justiça Eleitoral deferiu (aprovou) as candidaturas dos dois prefeituráveis do município de Malhada, sudoeste da Bahia, Anselmo Alves Boa Sorte (PL) e Gimmy Everton Mourarias Ramos (Dr. Gimmy ) do (PT) para as eleições que acontecem no dia (15) do próximo mês.
Nessa terça-feira dia (20) de outubro o site do Tribunal Superior Eleitoral – (TSE) realizou atualização constando o deferimento dos registros de candidaturas.
Todos os dois candidatos já foram prefeito do município, Anselmo administrou (2005/2008) e Gimmy na gestão (2013/2016), ambos não conseguiram reeleição.
______________________________________________________________________________
Post – 20/10/2020 – 18:35
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esquema no oeste baiano: PMs e fazendeiro de Barreiras são alvos de megaoperação contra roubo de agrotóxicos - 28/08/2026
- Rondesp Meio Oeste apreende motocicleta com chassi e motor adulterados durante Operação Força Total em Serra do Ramalho - 28/08/2026
- Rondesp Meio Oeste desmonta ponto de tráfico e prende mulher com grande quantidade de cocaína em Serra do Ramalho - 27/08/2026







