Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Justiça determina que candidata a prefeita de Iuiú retire do ar vídeo com conteúdo calunioso contra o candidato Reinaldo Góes

Alice e print da decisão/Foto: Reprodução

Nesse sábado dia 10 de outubro a juíza, Cecília Angélica de Azevedo Frota Dias, representante da 175ª zona eleitoral de Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia determinou que a candidata a prefeita de Iuiú, Alice Pires retirasse um vídeo de conteúdo calunioso contra seu adversário Reinaldo Góes. 

No texto da decisão, a justiça determina que Idevaldo Domingues Pereira, presidente do Partido dos Trabalhadores e Alice Pires, candidatas retirem o conteúdo no prazo de 24 horas sob pena de multa cominatória no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) por dia de atraso no cumprimento da liminar e por ato de descumprimento. 

Ainda a decisão diz que: “Foi comprovado na petição inicial a probabilidade do direito do requerente, consubstanciado no conteúdo da postagem efetuada na rede social do segundo representado, de conteúdo calunioso, tratando-se de uma gravação da primeira representada acusando o autor de captação ilícita de sufrágio, afirmando que “Nosso adversário está visitando as casas dos eleitores com promessas vazias, com promessas nefastas, prometendo emprego em troca de voto, isso é compra de voto”, conforme vídeo de ID 14369830 constante na URL https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10224603257931920&id= 1323675310 e cópia da página em que a ofensa foi divulgada (id 14369832)” 

Reinaldo Góes também pede direito de resposta para sua defesa, e os autores, sendo os representados (Idevaldo e Alice) tem até 36 horas para mostrar a justiça que cumpriram o determinado. 

_____________________________________________________________________________

Post – 12/10/2020 – 07:23

Da Redação

Publicações Relacionadas

Mulher engole petecas de cocaína após ver guarnição do CIPE Sudoeste em…

David Porto

Carinhanha: Polícia Militar e Guarda Municipal apreendem motocicletas e visita aglomerações em localidades

David Porto

Prefeito de Carinhanha distribui 1500 cestas para famílias necessitadas nessa véspera de Natal

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies