A justiça determinou em decisão por liminar que o SAAE – (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), providencie a ligação da rede de água para os moradores da fazenda Maria da Conceição, na zona rural do município de Carinhanha, no oeste da Bahia.
A solicitação foi realizada pela associação comunitária local, através da presidente da associação Simária Fogaça, que através da ação judicial com pedido de liminar, alegou que não possuem fornecimento de água potável, mesmo após as solicitações da população junto ao SAAE e à prefeitura municipal, que sempre apresentava justificativas verbais tentando argumentar o atraso no fornecimento de água.
Diante da ação, o juiz, Dr. Arthur Antunes determinou que o serviço de fornecimento de água providencie a ligação da rede de água até as residências, ficando os efeitos desta decisão condicionados à contrapartida do autor no que lhe couber, no prazo de 15 dias, a partir da intimação da decisão, publicada no último dia (30) de agosto.
Em caso de descumprimento as partes estão sob pena de multa diária no valor de R$ 500,00 até o limite de R$ 10.000,00.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
__________________________________________
Publicado em: 02/09/2024 – 16:00
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Militar apresenta motocicleta, armas brancas e demais objetos apreendidos em fazenda da Calsete invadida em Carinhanha - 22/11/2024
- Irmão de ex-vereador do município de Malhada é encontrado morto dentro de lagoa - 22/11/2024
- Motocicletas furtadas em Guanambi e Palmas de Monte Alto são recuperadas em Iuiu - 22/11/2024