Nascido e criado no município de Carinhanha, no oeste da Bahia, Abdias Silvino de Almeida Júnior, de 48 anos, confirmou sua pré-candidatura a vereador pelo município.
“Caros familiares e amigos, é com muita alegria que venho comunicar a todos minha Pré-candidatura a vereador”, anunciou Abdias.
Com a intensão de disputar as eleições 2024, que se aproximam, o carinhanhense visa a chegada ao legislativo com a intensão de trabalhar em parceria com o executivo pra continuar o desenvolvimento da cidade.
O pré-candidato é filiado ao PSD, e coloca seu nome para a apreciação do povo carinhanhense com o compromisso de se eleito for, buscar o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida da população.
Casado há 24 anos com a professora Luciene Sena, pai de Gabriel e Maria Rita, avô de Théo Henrique, Júnior de Abdias é lançado pré-candidato a vereador em busca do pleito de 2024.

__________________________________
Publicado em: 27/07/2024 – 07:37
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Indivíduo foragido da justiça por tentativa de homicídio morre em confronto com a RONDESP e 38ª CIPM em Carinhanha - 17/03/2025
- Empresário morre em acidente de carro na zona rural de Riacho de Santana - 17/03/2025
- Morre malhadense Dj Macaully após infarto em Goiânia, quando se preparava para competição de fisiculturismo - 17/03/2025