Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Julio César se despede do Benfica sem falar em aposentadoria: “Vamos em frente”

Julio César usou seu perfil em uma rede social para se despedir do Benfica. Disse que sai “pela porta da frente”, que um novo ciclo está por vir, mas não falou em pendurar as chuteiras no fim do ano – informação cravada pelo jornal português “Record” nesta terça-feira.

– Como é bom passar por clubes importantes e sair pela porta da frente. Mais uma etapa concluída. Assim como foi com o Flamengo, com a Inter, com o QPR e com o Toronto FC, fico feliz em ter contribuído para a história de um grande time. Fica aqui meu muito obrigado e quando um ciclo se fecha, outro se inicia. Vamos em frente! – publicou ele.

Foto: Julio César em suas redes sociais

Mais cedo, ele havia dito adeus aos companheiros de equipe. Um vídeo publicado pelo Benfica na internet mostra o momento em que Julio César não consegue conter as lágrimas no intervalo e fala, um a um, com todos os jogadores. Depois, ainda foi jogado na piscina.

O goleiro brasileiro tinha contrato com o Benfica até o final da temporada 2017/2018. De acordo com informações do site oficial do clube, houve uma rescisão consensual.

Por GloboEsporte.com, Lisboa

Post – 28/11/2017 – 22:28

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Circuito do carnaval de Carinhanha segue sendo montado; dê uma olhada na atualização

David Porto

Prefeitura determina uma série de medidas de prevenção para enfrentamento do coronavírus em Iuiú

David Porto

Carro é levado por correnteza em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies