Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata

Juiz Titular de Carinhanha faz visita institucional à cidade de Feira da Mata e reúne com autoridades

Juiz Titular de Carinhanha faz visita institucional à cidade de Feira da Mata e reúne com autoridades/Foto encaminhada por um leitor

Nessa quinta-feira dia (07) de dezembro o município de Feira da Mata, no oeste da Bahia, foi o destino da visita institucional do juiz titular da comarca de Carinhanha, Arthur Antunes Amaro Neves.

O magistrado, na companhia do administrador do fórum da comarca, Dilson Cassiano, reuniu-se com o prefeito municipal, Valmir Rodrigues; com vereadores; representante da Polícia Civil; secretários municipais de governo e membros do Conselho Titular.

Na ocasião, assuntos de relevância e de grande ascensão regional foram debatidos, a exemplo da criação de um plano de ação para prevenção e enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes; sobre a necessidade de capacitação técnica, aparelhamento e fortalecimento do Conselho Tutelar, molhoria dos serviços prestados pela polícia judiciária através da delegacia local, entre outros.

No quesito segurança, o juiz foi informado sobre a ausência de viatura policial e de presença física de delegado na Delegacia de Feira da Mata, um problema constante da população. Além disto, outras demandas locais foram acolhidas pelo magistrado.

Magistrado e membros do Conselho Tutelar/Foto encaminhadas por um leitor

Além do prefeito, participaram do evento, os vereadores: Cristiano Pereira Da Cunha (Cristino do Ramalho), Edimilson Fernandes Pereira, Elisvaldo Baliza Fernandes, Enoc Martins Rodrigues, Everaldo Silva De Azevedo, Gildemário Macedo Souza, Gilmar Augusto Macedo, Josenicio Macedo Pinto, Simone De Sousa Costa; o procurador municipal Elder Figueiredo da Cunha; representante da OAB advogado Wallyson Vianna Silva; Escrivão da Polícia Civil Eduardo Vítor; secretário de educação Nilton; secretária de assistência social Daiana; membros do Conselho Tutelar: Sumara Amaral, Danilo Rodrigues, Mabio Barreto, Raiza Rocha e Marivania de jesus. Além do padre e pastores: Pe. Erbeson, Pr. Clébio Sizílio (Igreja Unida), Pr. Weliton Jarbaris (igreja Batista Nacional Sião) e Pr. Michel Reis (Igreja Presbiteriana do Brasil).

A agenda do representante do judiciário ainda contou com uma inspeção no cartório extrajudicial do município.

____________________________________

Publicado em: 08/12/2023 – 15:47

Da redação

Publicações Relacionadas

Diretoria de cultura de Malhada divulga festejos juninos de Mocambo, Ilha de Zezé, Assentamento Bela Vista e Ilha de Malhada

David Porto

Substância tóxica é encontrada em mais seis marcas de cerveja da Backer

David Porto

Candiba confirma a 19ª morte pelo novo coronavírus

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies