Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Juiz decreta prisão preventiva de acusado de espancar e tentar violentar técnica de enfermagem em Carinhanha

Juiz decreta prisão preventiva de acusado de espancar e tentar violentar técnica de enfermagem em Carinhanha/Foto reprodução Instagram

A justiça decretou nesta segunda-feira dia (09) de outubro, em audiência de custódia, a prisão preventiva de Marcos Cardoso Junior, de 24 anos, acusado de espancar e tentar estuprar uma técnica de enfermagem de prenome Samara, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.

Segundo foi relatado pela Polícia Militar, por volta de 03h20min desse domingo dia (08) de outubro vários populares acionaram a guarnição por meio do telefone funcional informando que um homem de nome Marcos Cardoso Júnior, de 24 anos, desferiu vários socos no rosto de uma mulher, mordidas nas mãos e bateu várias vezes a cabeça da vítima contra o painel do veículo, causando várias lesões pelo corpo, deixando-a inconsciente, enquanto tentava estuprá-la.

Quando a polícia chegou ao local avistou que populares se juntaram e deram vários chutes e socos no agressor, por revolta ao ato praticado, o que causou lesão na boca do mesmo.

O crime ocorreu na Rua da Pista 1, no bairro São Francisco. No local, populares relataram que Samara estava desacordada e quase despida. E no hospital quando recuperou a consciência ela contou que sem nenhuma explicação o Marcos bateu nela por diversas vezes, tentando tirar a sua roupa.

Segundo constou em audiência de custódia, a vítima foi colocada dentro do veículo que era conduzido pelo agressor e lá foi sujeita à violência física e psicológica, o que também fez com que o magistrado, Dr. Arthur Antunes Amaro Neves determinasse a prisão preventiva do agressor.

Em entrevista de rádio, ao meio dia desta segunda-feira (09/10) uma prima de Samara contou indignada que o Marcos teria fingido estar desorientado para fazer com que a vítima adentrasse em seu carro e o mostrasse onde ficava a casa dele, inclusive alegando que estava bêbado e sem conhecer o percurso. Como eles se conhecem, pois o Marcos convive com uma outra prima da vítima, ela entrou no carro para leva-lo até sua residência, porém quando ela entrou no veículo ele acelerou em direção contraria e posteriormente iniciou as agressões, no intuito de violenta-la.

O crime teve grande repercussão na cidade e várias pessoas pedem por justiça em redes sociais.

Veja no link abaixo mais detalhes do caso!

_____________________________________________

Publicado em: 09/10/2023 – 20:09

Da redação

Publicações Relacionadas

Malhada registra 289 casos de coronavírus desde o início da pandemia

David Porto

Prefeitura de Carinhanha emite decreto determinando que servidores públicos municipais diretos, indiretos e prestadores de serviço sejam vacinados contra COVID-19

David Porto

Cantor ”Kevi Jonny” se apresentará no município de Malhada dia 28 de janeiro

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies