Alerta Bahia
Destaque Malhada

Juiz da comarca de Carinhanha realiza visita institucional à ONG Mão Amiga no distrito de Julião em Malhada

Juiz e Elvis Dias (fundador da ONG)/Foto Alerta Bahia

O juiz substituto da comarca de Carinhanha, no Oeste da Bahia, Dr. Arthur Antunes Amaro Neves, realizou uma visita institucional ao projeto social ONG Mão Amiga, na manhã dessa terça-feira dia 26 de abril.  

O evento foi tido como um marco na existência da ONG, que iniciou no povoado quilombola de Tomé Nunes e já se expandiu para o distrito de Julião e povoado de Aguiais. 

O fundador do projeto, Elvis Dias comentou que desde a fundação do projeto ele já sonhava com a chegada do representante do judiciário na ONG, e que sente já foi realizada mais uma etapa importante de seu sonho e de todos que estão voluntariamente envolvidos. 

O magistrado contou um pouco de sua história, falou que o trabalho de uma Organização Não Governamental como a citada tem um papel importantíssimo para a sociedade, e que dão as crianças e adolescentes participantes uma oportunidade a mais para seguir a vida e ter sucesso. 

A ida do magistrado, onde ele conheceu as instalações e o projeto, causou muitas expectativas à ONG, e um novo encontro também muito importante já ficou marcado para acontecer entre o juiz e os representantes da Mão Amiga. 

O evento contou com a presença de usuários, voluntários, professores e diretores da rede municipal de educação, Polícia Militar e outros visitantes. 

Assista em vídeo como foi o importante evento. 

______________________________________

Publicado em: 27/04/2022 – 09:21

Da redação

Publicações Relacionadas

COVID-19: Malhada registra 05 novos infectados na manhã desta quarta-feira

David Porto

Organização confirma Dan Ventura e banda Arriba Saia para a 18ª Vaquejada do Parque Etelvino Santana em Iuiu

David Porto

Malhadense envolvido em colisão de motocicletas no distrito de Parateca não resiste e vai à óbito

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies