
Depois que várias pessoas encapuzadas praticando atos de vandalismo tocaram o terror em bairros da cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, a Polícia Militar realizou uma intensificação de ações preventivas, na noite dessa terça-feira dia 06 de fevereiro.
Segundo informado ao site Alerta Bahia, jovens encapuzados estariam arremessando pedras em portões e telhado, desligando padrões de energia e tocando campainhas. Por conta disto, várias pessoas realizaram denúncias, o que ocasionou a ação policial.
O comando da 38ª CIPM informou que a unidade está atenta aos crimes, e seguirá intensificando abordagens e rondas nos bairros inibindo novas ações de vândalos.
_________________________________________
Publicado em: 07/02/2023 – 07:53
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Conhecido suspeito de tráfico de drogas da cidade de Carinhanha que estava foragido é preso em Vitória da Conquista - 30/04/2026
- URGENTE: Operação da Polícia Civil prende casal investigado por crimes contra menor em Bom Jesus da Lapa - 30/04/2026
- Presidente da câmara de Malhada fala sobre a reforma da Lei Orgânica e Regimento Interno em entrevista ao Alerta Bahia; Assista - 30/04/2026







