A Polícia Civil da Bahia através da delegacia territorial de Carinhanha, no oeste do estado, trouxe respostas ao roubo majorado (com uso de arma de fogo) ocorrido em frente à agência do Banco do Brasil, na sede do município.
O crime, que foi bastante comentado, ocorreu na tarde de segunda-feira dia 11 de dezembro, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e o garupa desceu com uma arma de fogo e rendeu um funcionário do Auto Posto Pajeú, subtraindo uma bolsa com aproximadamente 75 mil reais em espécie.

Segundo o delegado do caso, Zanderlan Fernandes, o crime está sendo investigado pelo serviço de investigação da delegacia, e que na tarde desta terça-feira dia (26) de dezembro, por volta de 12h30min, o suspeito de ser um dos autores teve mandado de prisão temporária cumprido, na Avenida Santo Antônio, centro da cidade.
Segundo apurou o site Alerta Bahia, o indivíduo preso é um jovem de prenome Jefferson e reside na sede do município. Em contato com a reportagem a mãe do jovem, que é uma comerciante local, a qual não terá o nome citado, disse que seu filho não teve envolvimento no crime, e afirmou que existem provas que no momento da ação ele estava em casa, e que tudo será esclarecido.
A polícia ainda informou que na oportunidade foi realizada busca e apreensão em domicílio e apreendeu alguns objetos que auxiliarão na investigação.
_____________________________________
Publicado em: 26/12/2023 – 20:37
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025