Jovem se apresenta à polícia após arrombar escola em Caetité – Alerta Bahia

Compartilhe >>

Imagem somente ilustrativa

Um jovem de 23 anos se apresentou espontaneamente à sede da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Caetité (BA, na tarde desta sexta-feira (18 de abril), confessando ser o autor do arrombamento ocorrido no Instituto Educacional Anísio Teixeira (IEAT), no centro da cidade.

Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 6h15 da manhã, quando o suspeito invadiu a escola por um buraco no muro e arrombou a porta de uma sala que armazenava materiais de construção. A ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do local.

Rondas foram realizadas em busca do autor, mas sem sucesso imediato. Diante da repercussão do caso, o jovem procurou a unidade policial acompanhado da sua mãe e de uma advogada.

Após a confissão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Guanambi, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

_________________________________________

Publicado em: 20:04/2025 – 20:55

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim