
O jovem Andrio de Jesus Silva (Negão) que sofreu acidente no desvio da CCL, na BR-030 em Malhada, sudoeste da Bahia não resistiu aos graves ferimentos e morreu na manhã dessa sexta-feira dia (24) de maio no Hospital Regional em Guanambi.
O acidente aconteceu na via próximo ao Mandim, e de acordo informado ao Alerta Bahia no dia do acidente, Negão e um colega apelidado por Dai, seguiam da comunidade de Julião para a sede do município, onde estava acontecendo a festa de Santa Cruz, quando um carro lhe encandeou com a luz do farol e desceram a ribanceira.
Após acontecido populares acharam os dois e acionaram o SAMU, os quais foram levados para o hospital municipal de Malhada, Dai teve ferimentos leves, já Andrio foi transferido para UTI do Hospital Regional de Guanambi (HRG) onde veio a óbito.
Esses desvios da CCL já causaram vários acidentes nos trechos de Malhada a Iuiú.
Familiares e amigos externam o sentimento de dor nas redes sociais, e lamentam a partida de um jovem de apenas 28 anos.
________________________________________________________________________________________
Post – 25/05/2019 – 08:15
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- TCM aprova contas do ex-prefeito de Iuiu, Reinaldo Góes, referentes ao exercício de 2024 - 27/12/2025
- TCM da Bahia aprova fiscalização de emendas parlamentares municipais e municípios terão que cumprir novas regras - 27/12/2025
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025







