
Para esclarecer o que aconteceu na noite do último domingo dia 19 de fevereiro, ocasião em que morreu o seu primo, Erik Camilo Soares Azevedo de 20 anos, afogado no rio São Francisco, na sede de Malhada, no sudoeste da Bahia, familiares de Unieliton dos Santos Oliveira, 22 anos, acionou o site Alerta Bahia para fazer um esclarecimento do ocorrido, e para o jovem responder a uma postagem caluniosa onde dizia que Unieliton teria matado Erik, em vez de ter sido um acidente.
Unieliton é o primo de Erik que pescavam juntos no dia do ocorrido, e conta com exclusividade ao site como tudo aconteceu até o momento em que desceu do barco e Erik saiu para ancorá-lo em um outro porto.
O corpo da vitima do afogamento ficou desaparecido do domingo até a manhã dessa quarta-feira dia 22 de fevereiro, de lá para cá, pessoas compartilharam em redes sociais uma fala de que Unieliton teria matado o primo, e que não tinha sido afogamento. A mensagem foi compartilhada em proporção que fez pessoas acreditarem que seria uma mensagem verdadeira e que teria partido de um familiar. O que aumentou ainda mais a dor de ter perdido um primo e amigo.
Veja abaixo o vídeo da entrevista
______________________________________
Publicado em: 23/02/2023 – 12:23
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Blitz da Polícia Militar durante operação em Guanambi prende homem com veículo irregular - 23/08/2025
- Prefeitura de Correntina se envolve em polêmica após firmar contratos com soma milionária com padarias - 23/08/2025
- Saiba mais sobre misterioso avião americano que pousou no Brasil e gerou comentários - 23/08/2025