
Um jovem identificado como Samuel Barbosa, de (24) anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (22) no Bairro São João, em Bom Jesus da Lapa.
O jovem também conhecido por Samuca, entre os amigos, estudou na escola da Chapada Grande e residia no bairro Parque Verde.
De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados abordagem a vítima, em uma motocicleta, e efetuaram os disparos fatais. O jovem morreu no local.
Após o crime, os assassinos fugiram em destino ignorado. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, mas não localizaram os atiradores.
Uma equipe do (SAMU) atestou a morte do jovem, enquanto a Polícia Técnica realizou a perícia no local e efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
Post – 23/03/2018 – 06:25
Por: Portal Lapa Oeste
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Moradores denunciam caça ilegal e invasão de propriedades rurais em diversas localidades de Carinhanha - 05/09/2026
- Homem acusado de estupro é preso pela Rondesp após romper tornozeleira eletrônica em Iuiu - 05/09/2026
- Super El Niño: Previsões apontam seca severa e temperaturas de até 44 graus em Malhada, Guanambi e região, afirma meteorologista - 04/09/2026







