Alerta Bahia
Destaque Malhada

Jovem malhadense vítima de grave acidente na BR-030 passou por cirurgia e seu estado ainda é grave; veja detalhes

Rian e Veículos do acidente/Reprodução Whatsapp e Facebook

O jovem Rian Cardoso (Borracha) de 19 anos, que sofreu um grave acidente na BR-030 em Malhada, sudeste da Bahia no início da noite dessa quinta-feira dia (13) de agosto passou por cirurgias no hospital Regional de Guanambi (HRG) e aguarda o “pós anestesia” para ser avaliado e divulgado atualização de seu estado de saúde.

O site Alerta Bahia entrou em contato com familiares de Borracha, segundo foi informado, ele passou por uma cirurgia no braço fraturado e amputou a perna esquerda, a baixo do joelho, o mesmo membro que o pé foi arrancado no impacto da batida e ficou preso apenas na pele.

Rian deverá ser avaliado pelo médico por volta de 11h00min dessa sexta-feira dia (14) de agosto, o qual vai analisar a reação do jovem, haja vista que ainda está em estado grave.

Segundo informou a unidade hospitalar de Guanambi, o jovem perdeu muito sangue, porém passou por todos os procedimentos dispostos.

O acidente ocorreu em um trecho da via entre as entradas de Ilha de Malhada e Tomé Nunes, na ocasião ele seguia em uma motocicleta quando tentou ultrapassar um carro e colidiu com outro que vinha em sentido contrário.

Clique no link a baixo e veja como aconteceu.

Http//www.alertabahia.com.br/dia-do-acidente-br-030

___________________________________________________________________________________________

Post – 14/08/2020 – 11:04

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Comandante da CIPE/Sudoeste e família sofrem grave acidente na BR-116 próximo a Jequié; veja atual…

David Porto

Após alta perseguição assaltantes que agiam na região são capturados em Carinhanha

David Porto

Guanambiense Higor Guanambi atuará no futebol europeu

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies