Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Jovem é executado em Guanambi no bairro Alto Caiçara

Foto: Reprodução Vilson Nunes

Na noite desse domingo dia 06 de maio em Guanambi um jovem de (22) anos de idade foi morto após receber diversos disparos de arma de fogo, próximo à sua residência na rua 02, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi, sudoeste da Bahia.

O crime aconteceu com Kaique de Oliveira Fernandes, e segundo informações apurada pela nossa reportagem, mais uma vez dois elementos chegaram em uma moto e desferiram pelo menos 4 tiros contra o mesmo, alvejando no abdômen e no braço.

Kaique chegou a ser socorrido pelo próprio pai ao Hospital Regional de Guanambi, no entanto não resistiu aos ferimentos. Após a constatação do óbito, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização da perícia. Segundo informações repassadas pela 22ª Coorpin, a vítima não tinha passagens pela polícia. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas. Um inquérito já foi instaurado para apurar o crime. Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências nas imediações, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora localizado. Ainda conforme a Delegacia, este é o 13º homicídio registrado em 2018, no município de Guanambi.


 

Post – 07/05/2018  – 09:29

Notícia de Guanambi/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Vice-prefeito Léo do Luana Parabeniza todas as mães pelo dia

David Porto

Seleção de Malhada chega as quartas de finais mas é eliminada no intermunicipal de Igaporã

David Porto

Doação de órgãos: CFM define novos critérios para diagnóstico de morte encefálica

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies