Um jovem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira dia (09) de abril, por volta de 16h00min, após perseguir a ex-companheira com uma faca, na cidade de Carinhanha.
O delegado de polícia foi informado do caso através de denúncia de populares e mandou uma equipe averiguar, quando obteve confirmação da veracidade, e então localizou o suposto autor, um indivíduo de iniciais W.B.S, de 21 anos, que estava na Praça do Cristo, mesma cidade.
Ainda conforme repassou a delegacia, o agressor e a vítima, uma jovem de iniciais M.N.S de 18 anos, eram casados, porém agora devido problemas pessoais o jovem passou a ameaça-la.

Ao concluir da diligência o autor e a vítima foram conduzidos para a delegacia e foi instalado um auto de prisão em flagrante, e o (W.B.S) foi levado para delegacia de Guanambi, onde ficará detido até a audiência de custódia.
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
________________________________________
Publicado em: 09/04/2024 – 18:48
Da Redação