Uma jovem foi brutalmente espancada pelo marido, na manhã do último sábado dia (24) de agosto, no distrito de Julião, município de Malhada, no sudoeste da Bahia.
O crime ocorreu por volta de 08h00min, na rua Rio Grande do Sul, referido distrito.
Segundo familiares, a jovem de inicial B, de 27 anos, teve de ser hospitalizada e passará por cirurgia depois de ter fraturado três ossos da face, com a agreção.
O agressor foi identificado como Diego Ramos, de 30 anos. Ele teria desferido vários socos na esposa, e derrubado ela no banheiro, deixando o local todo ensanguentado. Ainda segundo familiares, o rapaz tentou esconder a situação para a família da jovem, mas devido a gravidade dos ferimentos, o fato veio à tona.
“a menina tem de fazer até cirurgia, está toda machucada. Pode ter certeza que ele tentou foi matar ela, e não conseguiu”, disse a avó da vítima.
Quando os familiares da agredida tomou conhecimento do caso já era por volta de 08h20min, e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU). O agressor evadiu antes da chegada da polícia.
Questionado pela reportagem se a família sabia de outras agressões anteriores, foi dito que sim, porém que a jovem não denunciava e ainda negava que era vítima de violência doméstica.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela jovem na delegacia territorial de Malhada, e a Polícia Civil investigará o caso.
As autoridades malhadenses, assim como de toda a comarca, lutam contra os tantos crimes de violência doméstica que ocorrem silenciosamente na região, e alertam que as vítimas devem denunciar antes que as agressões se agravem e virem feminicídios, nesse caso, quando a vítima já está morta.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
___________________________________________
Publicado em: 26/08/2024 – 19:42
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Associação de Proteção às Mulheres, Idosos e Pela Igualdade Racial e Étnica – (APMIR) é criada em Carinhanha - 13/12/2024
- Indivíduo que vigiava plantio de maconha morre em confronto com a RONDESP-MO em Carinhanha - 13/12/2024
- Chuva forte com vento, granizo e com volume superior a 100mm atinge município de Cocos - 13/12/2024