Jovem carinhanhense é espancado e morto a tiros em Salvador

Lucas Marçal/Foto reprodução no WhatsApp

Um jovem carinhanhense identificado por Lucas Marçal Moraes da Silva (Lukinhas) foi morto após ser espancado e alvejado com tiros, em um bairro da cidade de Salvador, capital baiana, na manhã do último sábado dia (22) de maio. 

Segundo informações apuradas pelo site Alerta Bahia junto a um familiar, o jovem de 27 anos teria saído de Carinhanha, oeste baiano para a capital na quarta-feira dia (19/05), e também não sabia o propósito, então uma pessoa sem identificação teria entrado em contato com uma tia de Lucas informando que seu corpo estaria no necrotério da cidade, em posse da notícia os familiares pediram uma pessoa conhecida para ir fazer o reconhecimento, que confirmou ser Lukinhas. 

Ainda segundo a família, o reconhecimento pode ser feito com mais certeza pelas tatuagens, pois o rosto de Lucas estava desfigurado por agressões sofrida, e para finalizar deflagraram pelo menos dois tiros. 

Um tio da vítima afirmou que não se sabe a motivação e nem a autoria do homicídio. 

De acordo com a imprensa de Salvador, o carinhanhense foi morto por volta das 11h00min de sábado, na rua das Laranjeiras, Bairro Novo Horizonte. 

Uma pessoa ligada ao Lucas Marçal disse ao site que ele era usuário de drogas e que sua morte pode ter ligação com uma dívida do mesmo com traficante, embora seja apenas suspeitas. 

Em mais apurações, foi informado ao site que a vítima residia sozinho em uma casa no centro de Carinhanha, e era filho da falecida, Ivete Luzia Morais (Ivetinha) que morreu aos 41 anos, no ano de 2018 após ingerir veneno

A previsão de chegado do corpo era para as 03h00min desta segunda-feira dia (24) de maio, seria velado no Salão da Pax e sepultado as 08h00min, no cemitério local. 

_______________________________________________________________

Post – 24/05/2021 – 08:45

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim