Nessa sexta-feira dia 01 de dezembro, uma situação complicada aconteceu no “Balneário Pontal” em Carinhanha.
Uma jovem malhadense, que segundo sua rede social tem 21 anos, identificada por Marina Gardel, teria dado entrada em estado grave no (HRG) – Hospital Regional de Guanambi, após se afogar no rio Carinhanha na cidade de Carinhanha oeste da Bahia.
Segundo um familiar, Marina teria entrado na água para salvar dois filhos de seu noivo, identificado como Pablo Gardel, que estariam se afogando, dai a moça não conseguiu e começou também a se afogar, o Pablo que também estava no local entrou na tentativa de ajuda-los e também começou a se afogar mais felizmente conseguiu tirar os filhos e a namorada.
“Estava afogando; ela, eu mais dois filhos meu, consegui salvar os Três, mais ela está em Guanambi no hospital”, Disse Pablo.
Boas informações colhidas pelo site Alerta Bahia, dão conta de que Marina já passa bem, já conversou e não está mais entubada, podendo sair hoje mesmo da sala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Nas redes sociais, amigos pediam por orações em prol da recuperação da jovem, atualmente já agradecem a todos que oraram pela vida de Marina.
Post – 03/01/2017 – 08:27
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- 1ª chamada: Prefeitura de Carinhanha publica edital de convocação de candidatos aprovados em concurso público e processo seletivo simplificado do edital 001/2023 - 16/01/2025
- Prefeita Chica do PT nomeia Raimundo Primo como secretário interino de obras e transportes em Carinhanha - 15/01/2025
- Após revolta de parte da população, governo anuncia revogação das normas de fiscalização da Receita sobre o PIX - 15/01/2025