Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Jovem que se afogou no “Pontal” em Carinhanha já passa bem no hospital de Guanambi

Marina/ Foto: Reprodução Facebook

Nessa sexta-feira dia 01 de dezembro, uma situação complicada aconteceu no “Balneário Pontal” em Carinhanha.

Uma jovem malhadense, que segundo sua rede social tem 21 anos, identificada por Marina Gardel, teria dado entrada em estado grave no (HRG) – Hospital Regional de Guanambi, após se afogar no rio Carinhanha na cidade de Carinhanha oeste da Bahia.

Segundo um familiar, Marina teria entrado na água para salvar dois filhos de seu noivo, identificado como Pablo Gardel, que estariam se afogando, dai a moça não conseguiu e começou também a se afogar, o Pablo que também estava no local entrou na tentativa de ajuda-los e também começou a se afogar mais felizmente conseguiu tirar os filhos e a namorada.

“Estava afogando; ela, eu mais dois filhos meu, consegui salvar os Três, mais ela está em Guanambi no hospital”, Disse Pablo.

Boas informações colhidas pelo site Alerta Bahia, dão conta de que Marina já passa bem, já conversou e não está mais entubada, podendo sair hoje mesmo da sala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nas redes sociais, amigos pediam por orações em prol da recuperação da jovem, atualmente já agradecem a todos que oraram pela vida de Marina.

 

 

Post – 03/01/2017 – 08:27

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Menino de 10 anos Morre Afogado em Lagoa

David Porto

Movimento ocupa sede do Inema em Guanambi contra projeto de mineração

David Porto

Veja nas planilhas a quantidade mensal de consultas e exames que o seu município tem disponível na policlínica

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies