
Um lamentável acontecimento foi registrado na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, nessa terça-feira.
Segundo informações colhidas pelo Alerta Bahia uma Mulher de apenas 28 anos identificada como Lediane Guimarães Novais ingeriu uma substancia tóxica, conhecida como chumbinho, na última terça-feira dia 26 de dezembro, no residencial Massaranduba na sede do município.
Leidiane foi socorrida com vida e levada ao (HRG) – Hospital Regional de Guanambi, acompanhada de seu namorado, porém a jovem não resistiu e faleceu por volta das 04h00min dessa quarta-feira.
Não foi informado o por que do suicídio, só se sabe que a mesma teria postado em seu (Facebook) a frase; “Se sentindo muito triste”.
A Policia Civil deverá investigar o caso.
Post – 27/12/2017 – 12:50
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025