A Polícia Militar da 3ª CIA prendeu um homem acusado de furtar uma motocicleta, no município de Jaíba, Norte de Minas Gerais e se refugiar no povoado de Alto Bonito, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia, no início da tarde dessa segunda-feira dia (28) de junho.
Segundo informou a Polícia Militar à delegacia de Guanambi, sede da 22ª COORPIN onde foi apresentado o indivíduo, era por volta de meio dia, quando a CIA recebeu chamado da Polícia Militar mineira informado que Alex Sandro Batista Souza, de 32 anos , “vulgo Alex Ladrão de Cavalo” havia furtado uma motocicleta na cidade de Jaíba e estava com referido veículo na região de Malhada até Carinhanha, sendo que um informante teria o visto no povoado de Alto Bonito, zona rural de Malhada, numa casa alugada.
Atendendo a solicitação, os militares foram em diligência, ao chegarem no local encontraram a motocicleta, marca/modelo, Honda, Fan-150; cor vermelha; ano 2011; placa GVE-3G47 estacionado em frente à residência, e no interior estava o jovem “Ladrão de Cavalo”.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi questionado sobre o furto da motocicleta, o qual alegou que pertencia ao seu irmão, embora admitiu ter furtado em Minas Gerais.
Em revista pelo interior da casa que Alex Sandro estava, embora não havia mobília, foi encontrado: (01) mesa de som marca ciclotron; (02) aparelhos celulares Motorola, sendo um preto e o outro prata; (01) caixa de som montada com módulos; (04) capacetes; (02) pretos e (02) vermelhos; várias ferramentas, como, chaves, cegueta e alicate; um kit de banheiro e peças de moto.
Por relatos da polícia, a informação é que o aparelho celular e a mesa de som foram furtados por Alex Sandro na residência do senhor, Vanete José da Silva, na cidade de Jaíba.
Para a polícia, o meliante disse que apenas a mesa de som e a motocicleta eram produto de furto, os demais objetos ele havia comprado.
Segundo colegas da imprensa em Jaíba informaram ao Alerta Bahia, Alex Sandro é de alta periculosidade, e que já tem outras passagens pela polícia.
De acordo apurado pelo site, o jovem jaibense tem passagens por furto, tentativa de homicídio e já cumpriu prisão por crime de agressão contra a companheira (Lei Maria da Penha) e tem casas alugadas em vários municípios para esconder objetos de furtos.
_________________________________________________________________________
Post – 29/06/2021 – 11:57
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhadense cai em golpe da ‘herança’ e perde R$ 3.400,00 – Alerta Bahia - 25/11/2024
- Malhada: Casal é conduzido para delegacia após denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha - 24/11/2024
- Suspeito de integrar facção criminosa é morto em confronto com duas guarnições da RONDESP em Bom Jesus da Lapa - 24/11/2024