
Em mais uma fatalidade advinda de problemas de instabilidade psicológica, um suicídio ocorreu na cidade de Jaíba, no norte de Minas Gerais.
Na tarde desta quarta-feira dia 18 de janeiro, Sandra Alkimin, de 28 anos, foi encontrada em sua residência atentando contra a própria vida com uma corda em ato de enforcamento.
Segundo informações repassadas ao Alerta Bahia, imediatamente a jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Jaíba, mas não resistiu.
Informações repassadas ao site Boneka Jaíba dão conta que Sandra estava em tratamento contra as drogas e apresentava sinais de depressão.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – (IML) de Janaúba. Mesma região, para exames de necrópsia.
Ainda segundo a imprensa em Jaíba, no local do ocorrido não havia vestígios de homicídio.
__________________________________
Publicado em: 19/01/2023 – 11:21
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Desembargadores aprovam opinativo para elevação da comarca de Carinhanha para entrância intermediária - 06/06/2025
- Família confirma que corpo encontrado carbonizado na zona rural de Itacarambi não é de Jorjão de Maria Piaba - 06/06/2025
- Mari Fernandez é confirmada para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha - 06/06/2025