Alerta Bahia
Destaque Iuiú Sudoeste

Iuiuense que perdeu sua van ao pegar fogo na BR-030 em Guanambi consegue comprar outro veículo após arrecadação do PIX Solidário

Nova Van de Moura Transporte/Foto encaminhada ao site Alerta Bahia

Quase trinta dias após o acidente que destruiu totalmente seu instrumento de trabalho, onde sua van pegou fogo e foi destruída em minutos pelas chamas, o iuiuense Oséias Bastos Trindade (Moura Transporte), com a ajuda do PIX solidário, consegui comprar uma outra van para voltar a trabalhar e prover o sustento de sua família.

Conforme foi amplamente divulgado na região, no dia 12 de outubro do corrente ano, há 33 dias, Moura perdeu o carro, na BR-030, nas proximidades da Serra dos Brindes, em Guanambi, e seu vídeo gravado no momento de desespero chamou a atenção da população, e através de uma campanha do PIX solidário Moura conseguiu arrecadar 43 mil reais.

Imagem da campanha dao Pix Solidário/Foto reprodução site Alerta Bahia

Mesmo sendo um valor bem alto para o tradicional de arrecadação solidária na região, a quantia não era suficiente para compra de outro veículo coletivo para retornar ao trabalho, então o iuiuense adquiriu um empréstimo de uma outra parte e comprou outra van, bem conservada, quase tanto quanto a que perdeu, e há uma semana já voltou, grato e feliz da vida, para o trabalho.

Quero aqui agradecer ao bom Deus, e a todos que me ajudou, agradecer muito mesmo, pois essa ajuda fez toda a diferença”, disse Moura ao site Alerta Bahia.

Mostrando seu novo instrumento de trabalho e agradecendo a todos que o ajudou, o iuiuense de ampla fé gravou um vídeo com algumas falas de agradecimento postando em suas redes sociais (veja abaixo).

Agora, com seu novo carro Oséias Bastos vai trabalhar e pagar o valor captado de empréstimo, assim como as prestações restantes da van que foi destruída, mas segundo ele, está de coração contente pela oportunidade que Deus está te dando.

Siga o Alerta Bahia no INSTAGRAM e veja outros VÍDEOS de acontecimentos de sua região!

Link Instagram: https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

Vídeo abaixo!

_______________________________________

Publicado em: 14/11/2023 – 08:32

Da Redação

Publicações Relacionadas

Revólver é apreendido e homem conduzido após denúnica de ameaça e disparo de arma de fogo na zona rural de Malhada

David Porto

Cocos chega a 15 casos confirmados do novo coronavírus, situação volta a aumentar preocupação

David Porto

Dois motociclistas malhadenses dão entrada no hospital São Geraldo após acidente

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies