Alerta Bahia
Destaque Iuiú Malhada

Iuiuense que estava em estado grave no hospital de Malhada após acidente já está fora de perigo

O iuiuense Luciano Lopes da Silva de 19 anos, que deu entrada em estado grave no Hospital Municipal São Geraldo em Malhada, sudoeste da Bahia após sofrer um acidente de moto apresentou uma evolução positiva no quadro e passou de TCE grave para leve, estando fora de perigo, de acordo informou a unidade hospitalar malhadense.

Luciano sofreu um acidente quando conduzia uma motocicleta sem o uso de capacete nas proximidades do antigo lixão, na vicinal que dá acesso ao povoado de Mocambo e o Distrito de Canabrava.

De acordo informado ao Alerta Bahia, a vítima deu entrada por volta das 19h30min do domingo dia 25 de agosto, e seu estado preocupou muito os profissionais da saúde, os quais tentou por diversas vezes a transferência para o Hospital Regional de Guanambi (HRG) ou para o hospital de base em Vitória da Conquista, porém os pedidos foram negados por não haver vaga.

Depois de um atento trabalho dos profissionais de Malhada, o quadro de Tota foi revertido de grave para moderado e posteriormente para leve. Com o paciente já fora de perigo a unidade encaminhou o paciente nessa segunda-feira, por volta das 16h00min, para o HRG onde passará por uma avaliação do neurologista, depois será transferido para o hospital de Iuiú, sua cidade natural.

Luciano Lopes é da comunidade de Poço de Pedras, zona rural de Iuiú, também sudoeste do estado.

Não conseguimos contato com um familiar do jovem, sendo assim não sabemos informar o que causou o acidente.

____________________________________________________________________________________

Post – 27/08/2019 – 09:05

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Motocicleta é furtada no centro de Carinhanha

David Porto

Em entrevista, prefeito de Feira da Mata diz não ver preocupação com comissões, pois executivo tem bom relacionamento com presidente da casa e demais vereadores de situação

David Porto

Segundo IBGE Malhada perdeu quase 700 habitantes de 2017 para 2018

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: