Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Iuiu registrou 72 novos casos da COVID-19 na semana; município segue em estado de alerta

O município de Iuiu, no sudoeste da Bahia segue enfrentando estado gravíssimo na luta contra o novo coronavírus. Nessa quinta-feira dia (17) de junho foi alcançado novo recorde, foram confirmados 31 casos em 24 horas. 

Observando os dados divulgados pela Secretaria de Saúde, nesta semana, de segunda-feira dia (14/06) até esta sexta-feira dia (18/06) foram registrados 72 novos infectados da COVID-19, taxa altíssima.  

Em consequência do momento vivido por Iuiu, o prefeito, Reinaldo Góes já decretou que os feriados referentes ao São João e São Pedro serão revogados, e os dias referentes serão de trabalho normal nas repartições públicas. 

Ainda para reduzir a disseminação, o gestor decretou multa de 500 a 1.000 reais para pessoas suspeitas ou contaminadas que desrespeitarem o isolamento, assim como multas para desobediência aos decretos municipais e estaduais. 

Nesta sexta-feira (18/06), segundo o boletim, são 748 casos confirmados desde o início; 615 recuperados; 02 suspeitos aguardando resultado; 124 ativos em tratamento e 09 óbitos. 

________________________________________________________________

Post – 18/06/2021 – 19:52

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Feira da Mata recomeça a recuperação das estradas

David Porto

Fim da dúvida: Jovem de 16 anos que foi a óbito em Guanambi testa negativo para covid-19

David Porto

Criminosos depredam escola Anexo Parateca e Pau D’Arco em Malhada; Vereador diz que foi represália

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies