Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Investigador é designado para cidade de Carinhanha; cerimônia de designação aconteceu nesta quinta-feira

Cerimônia/Foto: ASCOM-PC

A Polícia Civil do estado da Bahia designou nesta quinta-feira dia (29) de julho, 53 novos policiais civis que irão contemplar 20 cidades, entre elas, o município de Carinhanha, oeste do estado, que receberá um investigador lotado na própria cidade. 

Carinhanha que a muito tempo não tem investigador, e todo esse tempo vem funcionando apenas com um policial civil, que é o delegado, agora tem esperanças de uma melhor atuação da polícia judiciária, que mesmo com a admirável dedicação do delegado atual, nota-se a grande necessidade de um investigador.. 

A cerimônia de designação contou com a presença da Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, da Delegada-Geral Adjunta, Elâine Nogueira, da diretora do Departamento de Polícia do Interior, Rogéria Araújo, do diretor do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças (Depaf), Gildécio Souza, a coordenadora do Gemacau, Giovanna Bonfim, e a delegada Ana Karina Sampaio Guerra, representando o DIP.

Conforme apurou o site, o servidor que virá para Carinhanha é do sexo masculino e deverá se apresentar em breve.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os novos servidores vão passar por um treinamento prático com as novas pistolas Glock e já podem se apresentar às suas unidades.

Tudo indica que em até duas semanas o investigador chega à Carinhanha.

____________________________________________________________________________

Post – 29/07/2021 – 20:56

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Carinhanha confirma Elson dos Teclados e Patrick Mendel para Vaquejada de Capinão

David Porto

Malhada registra o primeiro caso suspeito do Coronavírus

David Porto

Material escolar chegou ao Beira Rio Supermercado em Carinhanha, Clique e dê uma olhada!

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies