Foi denunciado mais um ato dos invasores das terras da Calsete, no município de Carinhanha, no oeste da Bahia. Dessa vez, a fazenda informou que um grupo destruiu blocos, um padrão de energia e uma cerca, tudo novo, que foi colocado no interior da fazenda, para iniar uma construção.
Conforme apurou o site Alerta Bahia, no último domingo dia 14 de janeiro a Calsete mandou colocar blocos, um padrão novo, para solicitação de energia elétrica, e fizeram uma cerca no local, e que os invasores apanharam armas e ferramentas, fazendo uma total destruição de tudo, onde inclusive danificou a cerca e fez ameaças aos funcionários da fazenda.
“Um ato de vandalismo foi o que aconteceu, um visível desrespeito à justiça, onde destruíram até a placa com a decisão judicial que dá a posse do local à fazenda”, comentou um representante da empresa Calsete Ltda.
O ato foi gravado e será encaminhado à justiça.
O local onde ocorreu o referido ato fica às margens da BR-030, próximo de Dona Zefa, próximo da entrada do Povoado de Cheira Cabelo, zona rural.
Clique AQUI e comente o caso no vídeo do Instagram!
https://www.instagram.com/p/C2Mrri-qxAe/
Veja o Vídeo
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
____________________________________________
Publicado em: 17/01/2024 – 07:07
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Estelionatário fingindo ser funcionário de banco, faz visitas e aplica golpe em idosos nos municípios de Malhada e Iuiu - 26/11/2024
- Prefeita Chica do PT inicia 1ª etapa da obra que vai asfaltar várias ruas da cidade de Carinhanha - 26/11/2024
- Correção da Redação pela Banca Examinadora Consulpam em Serra do Ramalho vêm gerando polêmica entre candidatos - 26/11/2024