
O atendimento presencial na agência do INSS da cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, foi suspenso temporariamente após o prédio ser invadido por um enxame de abelhas.
Os animais foram avistados nessa segunda-feira (28) de outubro, e a profissional responsável, Maria Rosa, por conta do risco de ataques, teve de suspender o atendimento até que as abelhas sejam retiradas.
Em contato com o site Alerta Bahia nesta quarta-feira (30/10), Maria Rosa informou que uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente foi acionada e está tomando as providências, e o atendimento deve continuar quando as abelhas forem retiradas.
“O pessoal do meio ambiente fez a retirada, porém os animais voltaram no dia seguinte, e por isso vamos manter os serviços remotos até que tudo seja resolvido”, informou a responsável pela agência.
A agência informou que está realizando o atendimento remoto. Para ter acesso ao atendimento remoto o cliente vai acessar o “meu INSS” através do Gov.br/meuinss, ou pelo aplicativo.
__________________________________
Publicado: 30/10/2024 – 10:43
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Indivíduo que realizava manobras perigosas com carro é preso em flagrante com arma e com drogas em Carinhanha - 31/05/2025
- Homem suspeito de ser uma das lideranças do tráfico de drogas de Carinhanha é morto em confronto com RONDESP - 31/05/2025
- Prefeitura de Iuiu confirma mais três atrações para o São Pedro de Iuiu 2025; confira - 30/05/2025