Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Inscritos em processo seletivo de Carinhanha denunciam que portões foram fechados antes da hora

Foto: WhatsApp

Assim como sua publicação, uma vez que foi lançado com um número de vagas e logo depois foi diminuído sem uma explicação óbvia, a prova do processo seletivo de Carinhanha, oeste da Bahia foi ainda mais tumultuado.

Segundo muitos inscritos, o horário para fechar os portões era as 08h00min e chegaram as 07h30min e foram impedidos de entrar. Isso aconteceu em vários prédios onde a avaliação era realizada, nos prédios escolares Oliveira Cunha, Dindinha Jove e no Coronel João Duque.

A pós serem impedidos de fazerem a prova, aproximadamente (50) inscritos foram direto para a delegacia da cidade para denunciarem o que chamam de trapaça e irregularidade, porém não havia funcionamento, e no local, gravaram vídeos com depoimentos que foram encaminhados a imprensa local.

“Assim que cheguei bati no portão e pedi o porteiro pra chamar alguém responsável para falar com agente, ele nem se quer deu resposta”, disse uma inscrita.

“Ou nos dá a prova novamente ou então devolve o nosso dinheiro”, disse outra candidata.

Segundo Aparecida Nogueira,  ela também ia fazer a prova, quando chegou por volta de 07h38min já achou muitos nos portões sem entrar, muitos que chegaram até 07h30min.

Questionamos o que eles vão fazer. Aparecida disse que vão procurar seus direitos e que já havia feito vários concursos e nunca isso aconteceu.

Entre os prejudicados foi feita a combinação de irem nessa terça-feira dia (20) a delegacia territorial e no fórum da cidade.

A administração municipal se isentou da culpa dizendo que esse processo é feito pela empresa responsável, a MS Concursos.

Não conseguimos falar com nenhum representante da MS Concursos, todos os contatos fornecidos estavam indisponíveis ou desligados.


 

Post – 19/03/2018 – 10:35

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Oeste da Bahia agora tem novo comandante militar

David Porto

Bandidos que arrombaram agência do Bradesco em Carinhanha não conseguiram levar dinheiro e entidade volta a funcionar já nessa terça dia 06/02

David Porto

Malhada: Terceira edição do campeonato municipal de Serra de João Alves começa nesse sábado dia (12)

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies