Assim como sua publicação, uma vez que foi lançado com um número de vagas e logo depois foi diminuído sem uma explicação óbvia, a prova do processo seletivo de Carinhanha, oeste da Bahia foi ainda mais tumultuado.
Segundo muitos inscritos, o horário para fechar os portões era as 08h00min e chegaram as 07h30min e foram impedidos de entrar. Isso aconteceu em vários prédios onde a avaliação era realizada, nos prédios escolares Oliveira Cunha, Dindinha Jove e no Coronel João Duque.
A pós serem impedidos de fazerem a prova, aproximadamente (50) inscritos foram direto para a delegacia da cidade para denunciarem o que chamam de trapaça e irregularidade, porém não havia funcionamento, e no local, gravaram vídeos com depoimentos que foram encaminhados a imprensa local.
“Assim que cheguei bati no portão e pedi o porteiro pra chamar alguém responsável para falar com agente, ele nem se quer deu resposta”, disse uma inscrita.
“Ou nos dá a prova novamente ou então devolve o nosso dinheiro”, disse outra candidata.
Segundo Aparecida Nogueira, ela também ia fazer a prova, quando chegou por volta de 07h38min já achou muitos nos portões sem entrar, muitos que chegaram até 07h30min.
Questionamos o que eles vão fazer. Aparecida disse que vão procurar seus direitos e que já havia feito vários concursos e nunca isso aconteceu.
Entre os prejudicados foi feita a combinação de irem nessa terça-feira dia (20) a delegacia territorial e no fórum da cidade.
A administração municipal se isentou da culpa dizendo que esse processo é feito pela empresa responsável, a MS Concursos.
Não conseguimos falar com nenhum representante da MS Concursos, todos os contatos fornecidos estavam indisponíveis ou desligados.
Post – 19/03/2018 – 10:35
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
David Porto
- Vereador é acusado de agredir porteiro de hospital em Cocos e servidor público tem carro destruído pela esposa e enteado do parlamentar; veja o vídeo - 17/09/2024
- Eleições 2024: Candidato a prefeito realiza troca de candidato a vice em Malhada – Alerta Bahia - 17/09/2024
- Justiça eleitoral determina que candidato Robson Bezerra publique direito de resposta de Valdinha em suas redes sociais depois de acusação caluniosa em Iuiu - 17/09/2024