Informação extraoficial dá conta de que mulher encontrada morta em rio São Francisco em Carinhanha morreu por afogamento

Compartilhe >>

Priscila Daiane/Foto reprodução

Na tarde do último domingo dia 12 de fevereiro foi encontrado boiando na margem esquerda do Rio São Francisco, em Carinhanha, o corpo de Priscila Daiane de Oliveira de aproximadamente 36 anos, que só foi identificado no início da tarde dessa segunda-feira (13/02). Porém, depois da identificação, que chocou os carinhanhenses, já que Daiane era muito conhecida, ficou no ar a dúvida, se foi morte por afogamento, ou existia rastro de que o corpo teria sido desovado nas águas após homicídio.

Na manhã desta terça-feira dia 14/02 uma fonte informou ao site Alerta Bahia, que a informação oficial será dado no laudo trazido pelo médico do IML, embora, conforme a necropsia, tudo indica que Priscila morreu por afogamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil, e o fato de ter morrido por afogamento não descarta a existência de um crime de homicídio ou feminicídio.

O laudo do Instituto Médico Legal – (IML) deverá sair ainda nesta semana trazendo de forma oficial a causa da morte, após o delegado local emitir a guia pericial.

_____________________________________

Publicado em: 14/02/2023 – 11:54

Da Redação

É identificado Corpo de mulher encontrado no rio São Francisco em Carinhanha » Alerta Bahia

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim