Alerta Bahia
Destaque

Com o inesperado, eleição da nova diretoria da Câmara de Carinhanha não acontece por falta de quórum

 

Sessão sem quórum/ Foto: Alerta Bahia

Após decisão do Juiz de direito, substituto da comarca de Carinhanha, oeste da Bahia, Dr. Roberto Wolff, que autorizou a chapa de Adirlan Soares Cardoso (Pí do Luana), na tarde dessa terça-feira dia (18) de dezembro, houve uma reviravolta, e pra quem chegou na sessão de eleição esperando não encontrar os vereadores da chapa apoiada pelo vice-prefeito viu a situação totalmente contrária, foi a chapa apoiada pelo prefeito que não apareceu.

A sessão começou por volta de 19h27min, e até o momento não compareceram os vereadores Jasir da Gruna, Valdir de Samuel, João Cordeiro a própria vereadora Evania de Jadinha e os dois vereadores do PT, Dr. Woshington e Ronaldo Cassiano.

Com a falta de parte da atual mesa diretora, o vereador Edivaldo Melo, como primeiro secretário assumiu a presidência e já anunciou que não acontecerá a votação para nova mesa diretora por falta de quórum.

Sem a quantidade necessária de vereadores, ou seja 06 dos edis não compareceram não pode ser feita votação, mas a sessão ela pode seguir a diante, e no momento os vereadores que compareceram fazem uso da palavra.

Não conseguimos falar com os vereadores do PT para saber o porquê da ausência.


 

Post – 18/12/2018 – 20:17

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

TSE aprova contas da campanha de Bolsonaro com ressalvas

David Porto

Bolsonaro anuncia Projeto de lei para ampliar legítima defesa contra invasões de casas

David Porto

Concurso da Polícia Militar e Bombeiros é suspenso por decisão judicial

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: