Alerta Bahia
Destaque Oeste

Indivíduo suspeito de tentativa de feminicídio morre em confronto com a RONDESP em Sítio do Mato

Indivíduo suspeito de tentativa de feminicídio morre em confronto com a RONDESP em Sítio do Mato – Arma do ato/ Foto: PM-BA (Rondesp m.o)

Um confronto entre guarnições da Polícia Militar Especializada (Rondesp Meio Oeste) e um indivíduo, no município de Sítio do Mato, no oeste do estado, resultou em uma morte, no início da tarde desta quarta-feira dia (17) de janeiro.

Segundo informou o comando da Rondesp, por volta de 12h20min, guarnições foram acionadas com a denúncia de uma tentativa de feminicídio na cidade. Com a informação foi montado bloqueio policial na BA-161, e em um determinado momento o dito suspeito do crime estava em uma motocicleta com outro indivíduo, e ao avistar os policiais empreenderam fuga.

Ainda conforme repassou a polícia, um dos suspeitos fugiu a pé, em uma região de mata, já o outro efetuou disparos de arma de fogo contra os militares e foi atingido no revide.

O resistente identificado pelas iniciais (C.B.A), de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito confirmado na UPA de Bom Jesus da Lapa, mesma região.

 Além da arma usada no ato, um revólver calibre .38, foi encontrado com o rapaz uma mochila com aproximadamente 300g de subsistência análoga à maconha; R$ 70,00 em espécie e 01 Cartão Magnético.

O segundo indivíduo teve êxito na fuga.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

_________________________________________

Publicado em: 17/01/2024 – 17:47

Da Redação

Publicações Relacionadas

Homens são conduzidos por pesca ilegal no período da piracema em Malhada

David Porto

Trator furtado em fazenda é localizado pela Polícia em povoado da zona rural de Carinhanha

David Porto

Homem acusado de latrocínio tem prisão cumprida pela Polícia Civil de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies