Indivíduo suspeito de integrar facção criminosa morre em confronto com a CIPE/Sudoeste no sudoeste da Bahia

Um homem suspeito de fazer parte de uma facção criminosa morreu após confronto com policiais militares, na madrugada desta quarta-feira dia 19 de junho, na cidade de Rio do Meio, no sudoeste da Bahia.

Era por volta de 03h20min, quando uma guarnição da polícia especializada CIPE Sudoeste, durante patrulhamento especializado na cidade, juntamente com a equipe do 4º Pelotão da 8ª CIPM e da Polícia Civil de Itororó, recebeu denúncias de que um indivíduo estaria em uma determinada rua tentando contra a vida de um outro indivíduo de facção rival, e que estaria com uma arma de fogo na mão.

Diante da informação as guarnições deslocaram à referida rua, e sendo recebidas com disparos de arma de fogo, ao adentrar em uma residência. Ainda segundo a CIPE, houve revide e, logo após cessados os disparos, foi encontrado o responsável pelo confronto caído, e mesmo levado ainda com vida ao hospital local, ele não resistiu.

Com o resistente, que não teve o nome informado, estava com um revólver calibre .38 marca Taurus, com numeração 7056 com 4 munições deflagradas, 1 munição picotada e 05 munições intactas. Além disse em sua posse estavam: 01 tablete grande de substância análoga a maconha e 01 aparelho celular marca Xiaomi.

O material apreendido foi apresentado na 21° COORPIN de Itapetinga.

___________________________________

Publicado em: 19/06/2024 – 19:40

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim