Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Indivíduo que tocou o terror em furtos e roubos na cidade de Carinhanha é preso em flagrante pela Polícia Civil após assalto

Com mais de 28 boletins de ocorrências noticiando crimes patrimoniais praticados, criminoso identificado pelo vulgo de Nego de Bia foi preso pela Polícia Civil de Carinhanha, na manhã dessa quarta-feira dia 29 de junho. 

Nego de Bia iniciou sua trajetória na cidade somente com furtos, mas há algum tempo, subiu a patente e iniciou assaltos, o que vinha preocupando a população. 

Conforme relatou a delegacia de Polícia Civil, através do delegado Dr. Zanderlan Fernandes, o indivíduo foi preso em flagrante delito depois de se utilizar de violência para subtrair a bolsa de uma mulher, no mesmo dia, nas imediações da Praça do Relógio. 

Na bolsa havia a quantia de R$ 360,00, documentos e produtos de beleza. 

Como tinha visto o meliante, a comunicante ao registrar a ocorrência, descreveu as características, então diante das informações, policiais saíram à procura e capturaram Nego no bairro São Francisco, o qual foi reconhecido pela vítima.  

“Foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo, haja vista que o indivíduo depois de subtraída a coisa, empregou violência contra a vítima, fazendo-o incidir na pena prevista do art. 157, §1º do CP.”, informou o delegado. 

A vítima foi submetida a exame onde constatou várias escoriações em seu corpo causadas pelo indivíduo no momento da subtração da bolsa. 

É importante asseverar que diante dos inúmeros casos de crimes patrimoniais e até no âmbito da Maria da Penha, causados pelo indivíduo, essa autoridade policial representará pela prisão preventiva, sob o fundamento de garantir a ordem pública a fim de evitar a reiteração de crimes pelo investigado”, reiterou o delegado.  

Para concluir ação, o preso também passou por exames de corpo de delito e, posteriormente, será encaminhado para a cadeia de Guanambi, onde estará à disposição do Poder Judiciário para as demais providências. 

Como o menor de inicial (W), que tocava o terror, foi tirado da circulação após ser levado ao centro de recuperação, Nego de Bia assumiu o lugar, agora, a população torce para que fique preso, para então, ter-se findado, pelo menos por enquanto, a “Saga Nego de Bia” em Carinhanha. 

Clique AQUI e veja mais ações de Nego de Bia

_________________________________

Publicado em: 29/06/2022 – 16:28

Da redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Após grande repercussão em live, cantor malhadense anuncia data da próxima transmissão

David Porto

Jovem de 18 anos é executado com vários tiros em Serra do Ramalho

David Porto

Nova lei pode liberar agrotóxico com potencial cancerígeno, diz Anvisa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies