Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Indivíduo multirreincidente em furtos a estabelecimentos comerciais é preso na cidade de Guanambi

Policiais militares do 17º BPM prenderam, nesta sexta-feira dia (07) de junho, no Centro da cidade de Guanambi, um homem de 18 anos, conhecido pela prática de diversos arrombamentos.

A prisão ocorreu após os militares serem acionados pelo CICOM para averiguar uma solicitação de que um indivíduo estava sendo atendido pelo SAMU, por voltas de 01h45min, no bairro Vila Nova, apresentando ferimentos nas mãos e punhos e com muito sangramento.

No local a polícia identificou que a pessoa atendida era o conhecido arrombador.

Ainda segundo informou a assessoria de comunicação do 17ª BPM, enquanto o indivíduo era conduzido pelo SAMU até o Hospital Regional de Guanambi para ser medicado, a Guarnição PM foi contatada pelo segurança da empresa Protege, que informou que a loja Intergrif teria sido atingida com pedradas, e teve o vidro quebrado, e que no local ficou muito sangue. Segundo o gerente da loja, nada foi subtraído ou nada foi furtado do estabelecimento.

Diante das informações, após conferir os dados no local do ilícito, os policiais deslocaram novamente para o hospital, onde aguardaram a liberação do suspeito, o que só ocorreu por volta das 08h30min desta sexta-feira, momento em que realizaram a condução do suspeito até a delegacia de Guanambi, para adoção das medidas legais.

O acusado é multirreincidente na prática de delitos dessa natureza na cidade. Sua última ação foi em uma sorveteria, quando foi flagrado por câmeras. Na ocasião o meliante, juntamente com uma mulher de 30 anos, estavam quebrando as vidraças e se apossando da gaveta do caixa, o que culminou com a sua prisão no dia (18) de maio deste ano.

________________________________________

Publicado em: 07/06/2024 – 17:50

Da Redação

Publicações Relacionadas

INMET alerta sobre possibilidade de vendaval com perigo potencial para Carinhanha, Iuiu, Cocos, Correntina e outros municípios do oeste e sudoeste da Bahia

David Porto

Moradores cobram início da esperada pavimentação da BR-030 de Cocos à Carinhanha que foi prometido para abril; Setor de licitação da empresa vencedora disse que contrato ainda não foi assinado

David Porto

Guanambi: Homem mata pai de 90 anos com facada enquanto dormia; acompanhe detalhes do caso

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies