Alerta Bahia
Destaque Oeste

Individuo é preso em Ibotirama após amedrontar população com publicações de ameaças terroristas contra autoridades e crianças

Luiz Felipe/Foto reprodução Facebook e WhatsApp

Um indivíduo suspeito de amedrontar pessoas com pratica de ameaças terroristas em redes sociais foi capturado pela Polícia Militar da Bahia, no município de Ibotirama, no oeste do estado.

A prisão ocorreu por volta de 23h40min dessa quarta-feira dia (08) de novembro, na Rua Teixeira, no centro de Ibotirama.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, um vídeo de Luiz Felipe Oliveira, de 25 anos, viralizou nas redes sociais da cidade e região, no qual ele realiza graves ameaças contra a vida de autoridades, mulheres e crianças.

Depois que a situação chegou até a Polícia Militar, rondas foram feitas e Luiz Felipe foi localizado e conduzido para a delegacia local.

Após a prisão, um outro vídeo do indivíduo chegou aos grupos de WhatsApp onde ele pede desculpas e retratou dizendo que “ninguém de São Paulo ou de qualquer favela vai matar ninguém em Ibotirama”.

Vá ao nosso Instagram e siga para ver esse e outros assuntos da região, link abaixo!

Link: https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/

Veja ao vídeo!

____________________________________________

Publicado em: 09/11/2023 – 08:22

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Malhada: Acusado de ter matado homem com disparo acidental de arma de fogo a 20 anos em Pau D’Arco é absolvido em júri

David Porto

Associação da comunidade de Santa Luzia que estava parada à anos ganha apoio do vereador Gilvan Crente e volta a funcionar

David Porto

ONG Mão Amiga disponibiliza cursos profissionalizantes de Barbearia e Cuidador de Idoso; veja como participar

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies