Alerta Bahia
Destaque Oeste

Indivíduo é conduzido praticando charlatanismo na romaria de Bom Jesus da Lapa

Neste período de Romaria na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, a Polícia Militar vem tendo de reforçar a segurança dos romeiros e visitantes nas áreas de grande fluxo de pessoas para combater também o crime de charlatanismo, onde o alvo dos criminosos na maioria das vezes são as pessoas idosas, com o intuito de obter vantagem financeira. 

Na manhã desta sexta-feira (29) de julho, após uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria aplicando o golpe de charlatanismo em uma vítima de 77 anos, policiais militares deslocaram até o local informado, onde foi constatada a veracidade do fato. Na ocasião, foram encontradas várias imagens de santos, garrafas contendo líquido com uma substância desconhecida e uma quantia de R$477,00 em espécie. 

Diante do ocorrido, o autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil local.  

_______________________________

Publicado em: 29/07/2022 – 18:35

da redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Vereador do PT e possível Pré-candidato a prefeito de Malhada, Jorge Aragão volta a criticar companheiro ex-prefeito Gimmy e dis que…

David Porto

Material para instalação de 03 poços artesianos conseguidos pelo vice-prefeito chega a Carinhanha

David Porto

Depois de 28 anos separados malhadense encontra pai em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies