Na tarde desta quinta-feira dia (18) de julho um indivíduo foi capturado e conduzido até a delegacia de Polícia Civil após depredação do patrimônio público, quando tentava destruir uma câmera de segurança do sistema de videomonitoramento da cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.
A delegada Dra. Adriana Silva informou que recebeu uma denúncia de que as câmeras do circuito municipal de videomonitoramento, inauguradas recentemente, localizadas na Rua Democratas, teriam sido alvo de depredação.
Com a informação, imediatamente a Polícia Civil diligenciou no sentido de obter as imagens do ataque, que mostrou um indivíduo encapuzado, de modo a impedir seu reconhecimento. Então, realizadas várias diligências na referida rua e imediações foi identificado o autor dos ataques, o qual foi encaminhado à delegacia local e lá confessou a autoria do crime e disse ter recebido promessa de pagamento para quebrar as câmeras.
Segundo a delegada, o acusado, que não teve o nome informado, e o mandante do crime, também não identificado, serão responsabilizados pelo delito de dano qualificado (por ter sido cometido em detrimento de bem público).

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
______________________________________
Publicado em: 18/07/2024 – 22:36
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita, secretários e vereadores visitam obras da sede e zona rural de Carinhanha; Assista ao vídeo - 15/05/2025
- Prefeita confirma Banda Luxúria para o São Pedro de Iuiu 2025 - 15/05/2025
- Em ação simultânea, Policiais civis de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa prendem dois indivíduos com mandado em aberto por estupro - 15/05/2025