Um incêndio com indícios de ter sido provocado por ato criminoso destruiu grande parte de uma casa e todos os pertences de uma família, no distrito de Julião, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia.
Segundo familiares, as chamas iniciaram por volta de 02h20min desta quinta-feira dia (02) de janeiro, na residência de Diene Pereira de Souza, na Rua Presidente Ernesto Geisel, no bairro BNH. Não havia ninguém no interior da casa, e consequentemente não houve feridos, embora o fogo destruiu móveis, telhado, documentos, roupas, e quase tudo que estava no interior do imóvel.
“O incêndio começou no meio do quarto, segundo a polícia, e todos os indícios apontam que foi incêndio criminoso“, disse um tio da vítima ao site Alerta Bahia.
Quando o incêndio foi visto, vizinhos e familiares tentaram apaga-lo, embora só conseguiram impedir que todo o telhado queimasse.
Diante da grande perda de seus pertences domésticos, roupas e principalmente seus documentos, familiares da vítima começaram uma campanha nas redes sociais para conseguirem ajuda financeira para que Diene consiga novos documentos e roupas, já que ficou apenas com as vestes do corpo.
No imóvel vivia a Diene, o esposo e uma filha. Devido o ocorrido estão se abrigando na casa de familiares.
______________________________________
Publicado em: 02/01/2025 – 21:00
Da Redação