Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Igreja Adventista do Sétimo Dia realizará o movimento “Quebrando o Silêncio” contra violência doméstica em Carinhanha

No dia 27 de agosto, a Igreja Adventista do Sétimo Dia realizará o movimento “Quebrando o Silêncio” no município de Carinhanha, no Sudoeste da Bahia. O movimento é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela entidade em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai), desde o ano de 2002. 

A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto. Este é o dia de ênfase contra o abuso e a violência, quando ocorrem passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e manifestações na América do Sul. 

A cada ano um tema é escolhido para ser discutido e abordado com propósito de conscientizar a comunidade, denunciar abusadores e ajudar as vítimas.  

Segundo participantes informaram ao site, o projeto está comemorando 20 anos de existência e a cidade de Carinhanha foi a escolhida para realizar este evento histórico. 

Como já frisado a cima, o evento inicia às 08h00min com passeata; 09h30min tem Palestras no Colégio Velho Chico com os convidados: Dr. Wallysson Viana, Dra. Ione Brito, Daniella Belém e Anne Cunha; evento musical com os cantores: Quarteto Selletus e Elaine Santos. 

Para o evento terão caravanas de: Serra do Ramalho, Agrovilas 10, 11, 14 e 15, dentre outras. 

Demais participações Clube de desbravadores e aventureiros. 

___________________________________

Publicado em: 10/08/2022 – 21:30

Da Redação

Publicações Relacionadas

Criança de 3 anos morre eletrocutada após tocar em poste que fica na calçada de escola

David Porto

Veja tudo sobre o Lapa Folia 2018 e a escolha do Rei e Rainha

David Porto

Família de Menino malhadense encontrado morto com cinto no pescoço em São Paulo suspeita de homicídio

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies