Igreja Adventista do Sétimo Dia realizará o movimento “Quebrando o Silêncio” contra violência doméstica em Carinhanha

No dia 27 de agosto, a Igreja Adventista do Sétimo Dia realizará o movimento “Quebrando o Silêncio” no município de Carinhanha, no Sudoeste da Bahia. O movimento é um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica promovido anualmente pela entidade em oito países da América do Sul, (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai), desde o ano de 2002. 

A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto. Este é o dia de ênfase contra o abuso e a violência, quando ocorrem passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e manifestações na América do Sul. 

A cada ano um tema é escolhido para ser discutido e abordado com propósito de conscientizar a comunidade, denunciar abusadores e ajudar as vítimas.  

Segundo participantes informaram ao site, o projeto está comemorando 20 anos de existência e a cidade de Carinhanha foi a escolhida para realizar este evento histórico. 

Como já frisado a cima, o evento inicia às 08h00min com passeata; 09h30min tem Palestras no Colégio Velho Chico com os convidados: Dr. Wallysson Viana, Dra. Ione Brito, Daniella Belém e Anne Cunha; evento musical com os cantores: Quarteto Selletus e Elaine Santos. 

Para o evento terão caravanas de: Serra do Ramalho, Agrovilas 10, 11, 14 e 15, dentre outras. 

Demais participações Clube de desbravadores e aventureiros. 

___________________________________

Publicado em: 10/08/2022 – 21:30

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim