Alerta Bahia
Destaque Malhada

Idoso que sofreu grave acidente de carro na BR-030 em Malhada não resistiu aos ferimentos e evoluiu à óbito

O idoso identificado como Cipriano Moura, vítima de acidente automobilístico na BR-030 próximo a entrada do povoado de Tomé Nunes (onde residia) não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado dia (15) de maio, segundo informações da família. 

Nessa sexta-feira dia 14/05, Cipriano estava em um VW gol, cor vermelha, junto com sua esposa identificada como Maria e sua filha, Merita, seguindo da sede de Malhada para seu povoado, quando perdeu o controle e capotou em um barranco de quase 3.5 metros de altura. 

Segundo a unidade de saúde de Malhada informou ao Alerta Bahia, Cipriano teve traumatismo craniano e estava em estado grave na UTI do Hospital Regional de Guanambi. 

Ainda segundo informações do dia do acidente, a esposa, dona Maria teve um trauma na face e a filha não sofreu ferimentos. 

Veja no link a baixo mais informações do acidente. 

_____________________________________________________________________________

Post – 15/05/2021 – 07:33

da Redação

Publicações Relacionadas

Urgente: Prefeito de Iuiu determina endurecimento de medidas contra COVID-19 após registro de 19 novos infectados nesta terça-feira (23/03)

David Porto

Investigadores da 22ª Coorpin prende homem acusado de estupro em distrito de Malhada

David Porto

Bom Jesus da Lapa: Polícia prende homem acusado de assalto e morte no Beiro Rio

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies